Criar um Grupo de Email de Disciplina          
          
      
      
      
        
- Logue no INtegra.
 - No menu à esquerda clique em “Administração”.
 - No submenu clique em “Meus Grupos”.
 - Clique no botão “Criar Grupos de Disciplinas”.
 - No campo “Ano” selecione um ano.
 - No campo “Semestre” selecione um semestre.
 - Clique em “Listar.
 - A tabela “Listagem de Turmas” será preenchida com as turmas encontradas.
 - Desmarque as turmas que não se deseja criar um grupo de email.
 - É possível acrescentar alunos de outras turmas nesses grupos. Para fazer isso clique em “Convidar Outros Alunos”.
 - No campo “Número de Matrícula” digite a matrícula do aluno.
 - Clique no botão “Adicionar”.
 - Repita os passos 11 e 12 até preencher a tabela com todos os alunos.
 - Clique em “Confirmar Alunos”.
 - Clique em Criar Grupos para as turmas selecionadas.