Cadastrar Atividade

  1. Logue no INtegra.
  2. No menu à esquerda clique em “Eventos”.
  3. No submenu clique em “Administração”.
  4. No “Painel Administrativo – Eventos” clique em “Cadastro de Atividades e afins.”.
  5. No “Painel de Cadastro – Eventos” clique em “Atividade”.
  6. No painel “Cadastro de Atividades.”
  7. No campo “Evento” selecione um evento.
  8. Clique no botão “Novo”.
  9. No campo “Tipo de atividade” selecione um tipo de atividade.
  10. No campo “Atividade Paga” clique na opção “Sim” se a atividade for paga.
  11. No campo “tema” informe o título da atividade.
  12. No campo “descrição” coloque as informações referentes à atividade.
  13. No campo “Vagas” digite o número de vagas.
  14. No campo “Duração” digite o número de horas que a atividade terá.
  15. No campo “Data(s) da atividade” clique no botão “Definir”.
  16. No painel “Definir data(s) da(s) atividade(s)”:
    1. No campo “Local” deixe ICE.
    2. No campo “Sala” informe a sala.
    3. No campo “Data” selecione a data.
    4. No campo “Hora Inicio (HHmm)” informe a hora de início. Exemplo: 0830
    5. No campo “Hora Término (HHmm)” informe a hora de término. Exemplo: 1330
    6. Clique no botão “Adicionar data”.
    7. Repita os passos 1-6 para cada dia da atividade.
    8. Clique no botão “Salvar”.
  17. No campo “Palestrante(s)” selecione quem ministrará a atividade.
  18. Clique no botão com o sinal verde de adição.
  19. Repita os dois passos anteriores para cada ministrante.
  20. Clique no botão “Salvar”.