Abrir um Chamado de Suporte

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  1. Acesse a página de login do INtegra.
  2. No canto superior direito clique em Suporte.
  3. Clique no botão “Abrir novo chamado” ou no link “Novo Chamado”.
  4. Preencha os campos Nome, Email e Matrícula / Siape.
  5. No campo “Motivo” leia atentamente as opções e selecione a que melhor se enquadra na situação.
  6. Preencha o campo “Ramal/Tel Contato”
  7. Selecione o melhor período para contato: Manhã, Tarde ou Noite.
  8. No campo “Assunto” diferentes opções são mostradas de acordo com o que é selecionado no campo “Motivo”. Se nenhuma opção se enquadrar na situação selecione “Outros”.
  9. No campo “mensagem” aparecem algumas solicitações de informação pré-determinadas de acordo com o que é selecionado no campo “Assunto”. Sempre que possível apresente todas as informações solicitadas. Isso facilita a resolução do chamado.
  10. No campo “Anexo” se for o caso, e se puder, envie uma imagem da tela utilizando as funcionalidades de “PrintScreen” do computador. Se tiver dúvidas sobre como salvar uma imagem da tela do computador clique aqui.
  11. Clique no botão “Enviar Chamado”.
  12. Aguarde a tela que exibe a mensagem “Chamado aberto com sucesso”.
  13. Será enviado para o seu email uma mensagem o seu número de protocolo.
  14. Para saber como acompanhar o seu pedido clique aqui
  15. Quando o pedido de suporte for atendido será enviada uma mensagem para o email informado.

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  1. No menu clique na opção suporte.
  2. No campo “Motivo” leia atentamente as opções e selecione a que melhor se enquadra na situação.
  3. Preencha o campo “Ramal/Tel Contato”
  4. Selecione o melhor período para contato: Manhã, Tarde ou Noite.
  5. No campo “Assunto” diferentes opções são mostradas de acordo com o que é selecionado no campo “Motivo”. Se nenhuma opção se enquadrar na situação selecione “Outros”.
  6. No campo “mensagem” aparecem algumas solicitações de informação pré-determinadas de acordo com o que é selecionado no campo “Assunto”. Sempre que possível apresente todas as informações solicitadas. Isso facilita a resolução do chamado.
  7. No campo “Anexo” se for o caso, e se puder, envie uma imagem da tela utilizando as funcionalidades de “PrintScreen” do computador. Se tiver dúvidas sobre como salvar uma imagem da tela do computador clique aqui.
  8. Clique no botão “Enviar Chamado”.
  9. Aguarde a tela que exibe a mensagem “Chamado aberto com sucesso”.
  10. Será enviado para o seu email @ice uma mensagem o seu número de protocolo.
  11. Para saber como acompanhar o seu pedido clique aqui
  12. Quando o pedido de suporte for atendido será enviada uma mensagem para o email @ice.