Criar um Grupo de Email de Disciplina

  1. Logue no INtegra.
  2. No menu à esquerda clique em “Administração”.
  3. No submenu clique em “Meus Grupos”.
  4. Clique no botão “Criar Grupos de Disciplinas”.
  5. No campo “Ano” selecione um ano.
  6. No campo “Semestre” selecione um semestre.
  7. Clique em “Listar.
  8. A tabela “Listagem de Turmas” será preenchida com as turmas encontradas.
  9. Desmarque as turmas que não se deseja criar um grupo de email.
  10. É possível acrescentar alunos de outras turmas nesses grupos. Para fazer isso clique em “Convidar Outros Alunos”.
  11. No campo “Número de Matrícula” digite a matrícula do aluno.
  12. Clique no botão “Adicionar”.
  13. Repita os passos 11 e 12 até preencher a tabela com todos os alunos.
  14. Clique em “Confirmar Alunos”.
  15. Clique em Criar Grupos para as turmas selecionadas.