Cadastrar Palestrante

  1. Logue no INtegra.
  2. No menu à esquerda clique em “Eventos”.
  3. No submenu clique em “Administração”.
  4. No “Painel Administrativo – Eventos” clique em “Cadastro de Atividades e afins.”.
  5. No painel “Cadastro – Eventos” selecione “Palestrante”.
  6. Embaixo da página clique no botão “Novo”.
  7. No campo “Nome” informe o nome do palestrante.
  8. No campo “Email” informe o email do palestrante.
  9. No campo “CPF” informe o CPF do palestrante.
  10. No campo “RG” informe o RG do palestrante.
  11. No campo “Pis/Pasep” informe o do palestrante.
  12. No campo “Resumo Currículo” informe um breve currículo do palestrante.
  13. No campo “Link Lates” informe a url do link lattes do palestrante.
  14. No campo “Telefone” informe o telefone do palestrante.
  15. No campo “Endereço” informe o endereço do palestrante.
  16. No campo “Agência” informe o número da agência do palestrante.
  17. >No campo “Conta” informe o número da conta do palestrante.
  18. No campo “Valor Participação” informe o quanto será concedido ao palestrante na forma de remuneração pecuniária.
  19. No campo “Valor Transporte” informe o quanto será concedido ao palestrante como restituição pelo gasto como transporte.
  20. No campo “Pagou Transporte” informe se o palestrante pagou a própria despesa com transporte.
  21. No campo “Valor Alimentação” informe o quanto será concedido ao palestrante como restituição pelo gasto como transporte.
  22. No campo “Alimentação” informe se o palestrante pagou a própria despesa com alimentação.
  23. No campo “Valor Hotel” informe o quanto será concedido ao palestrante como restituição pelo gasto como transporte.
  24. No campo “Pagou Hotel” informe se o palestrante pagou a própria despesa com hotel.
  25. Clique no botão “Salvar”.
  26. Na caixa de mensagem informando o sucesso do cadastro do palestrante clique no botão “Salvar”.