- Logue no INtegra.
- No menu à esquerda clique em “Eventos”.
- No submenu clique em “Administração”.
- No “Painel Administrativo – Eventos” clique em “Cadastro de Atividades e afins.”.
- No “Painel de Cadastro – Eventos” clique em “Atividade”.
- No painel “Cadastro de Atividades.”
- No campo “Evento” selecione um evento.
- Clique no botão “Novo”.
- No campo “Tipo de atividade” selecione um tipo de atividade.
- No campo “Atividade Paga” clique na opção “Sim” se a atividade for paga.
- No campo “tema” informe o título da atividade.
- No campo “descrição” coloque as informações referentes à atividade.
- No campo “Vagas” digite o número de vagas.
- No campo “Duração” digite o número de horas que a atividade terá.
- No campo “Data(s) da atividade” clique no botão “Definir”.
- No painel “Definir data(s) da(s) atividade(s)”:
- No campo “Local” deixe ICE.
- No campo “Sala” informe a sala.
- No campo “Data” selecione a data.
- No campo “Hora Inicio (HHmm)” informe a hora de início. Exemplo: 0830
- No campo “Hora Término (HHmm)” informe a hora de término. Exemplo: 1330
- Clique no botão “Adicionar data”.
- Repita os passos 1-6 para cada dia da atividade.
- Clique no botão “Salvar”.
- No campo “Palestrante(s)” selecione quem ministrará a atividade.
- Clique no botão com o sinal verde de adição.
- Repita os dois passos anteriores para cada ministrante.
- Clique no botão “Salvar”.