Abrir um Chamado de Suporte
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- No canto superior direito clique em Suporte.
- Clique no botão “Abrir novo chamado” ou no link “Novo Chamado”.
- Preencha os campos Nome, Email e Matrícula / Siape.
- No campo “Motivo” leia atentamente as opções e selecione a que melhor se enquadra na situação.
- Preencha o campo “Ramal/Tel Contato”
- Selecione o melhor período para contato: Manhã, Tarde ou Noite.
- No campo “Assunto” diferentes opções são mostradas de acordo com o que é selecionado no campo “Motivo”. Se nenhuma opção se enquadrar na situação selecione “Outros”.
- No campo “mensagem” aparecem algumas solicitações de informação pré-determinadas de acordo com o que é selecionado no campo “Assunto”. Sempre que possível apresente todas as informações solicitadas. Isso facilita a resolução do chamado.
- No campo “Anexo” se for o caso, e se puder, envie uma imagem da tela utilizando as funcionalidades de “PrintScreen” do computador. Se tiver dúvidas sobre como salvar uma imagem da tela do computador clique aqui.
- Clique no botão “Enviar Chamado”.
- Aguarde a tela que exibe a mensagem “Chamado aberto com sucesso”.
- Será enviado para o seu email uma mensagem o seu número de protocolo.
- Para saber como acompanhar o seu pedido clique aqui
- Quando o pedido de suporte for atendido será enviada uma mensagem para o email informado.
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- No campo “Motivo” leia atentamente as opções e selecione a que melhor se enquadra na situação.
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- No campo “Assunto” diferentes opções são mostradas de acordo com o que é selecionado no campo “Motivo”. Se nenhuma opção se enquadrar na situação selecione “Outros”.
- No campo “mensagem” aparecem algumas solicitações de informação pré-determinadas de acordo com o que é selecionado no campo “Assunto”. Sempre que possível apresente todas as informações solicitadas. Isso facilita a resolução do chamado.
- No campo “Anexo” se for o caso, e se puder, envie uma imagem da tela utilizando as funcionalidades de “PrintScreen” do computador. Se tiver dúvidas sobre como salvar uma imagem da tela do computador clique aqui.
- Clique no botão “Enviar Chamado”.
- Aguarde a tela que exibe a mensagem “Chamado aberto com sucesso”.
- Será enviado para o seu email @ice uma mensagem o seu número de protocolo.
- Para saber como acompanhar o seu pedido clique aqui
- Quando o pedido de suporte for atendido será enviada uma mensagem para o email @ice.